Topografia - Monitorização - Laser Scan - Mina - Geotrilho
Escolha o seu idioma: PT | EN | ES
Geotrilho Investe em Moçambique Aposta Ganha Experiência Multidisciplinar Scan to PDMS… A liga dos campeões Soluções integradas

NÓS NO MUNDO

Depois de atingido um patamar cimeiro no mercado português, a GEOTRILHO rapidamente entendeu que a sua capacidade de expansão estava necessariamente relacionada com a possibilidade de internacionalização dos serviços prestados pela empresa.
 

Com uma forte presença no mercado Ibérico, e à semelhança do trajecto que tem sido feito por muitas das grandes empresas portuguesas do sector da construção e obras públicas, também a GEOTRILHO iniciou em Angola o seu processo de internacionalização. Sendo um país de expressão portuguesa, factor que não sendo vital é contudo importante para cimentar um projecto desta dimensão na sua fase inicial, Angola reuniu todas as condições para funcionar como uma rampa de lançamento da GEOTRILHO no mercado global.
 

Sentindo-se apta a lançar-se noutros desafios um pouco por todo o mundo, até porque as parcerias internacionais criadas assim o permitiram, a GEOTRILHO continuou a crescer além-fronteiras. Após Angola, a presença em África expandiu-se a um dos países referência do Magrebe, a Argélia, tendo já também em fase final de consolidação para o ano de 2013 a sua presença em Moçambique, Gana e Macau, este último com a criação de uma parceria local.
 

Apesar de já contarmos com uma forte presença internacional, continuaremos estrategicamente a perspectivar sempre o alargamento a novos mercados.

 

 

Projectos em actividade:
Portugal
Espanha
Argélia
Angola
Cuba
Projectos 2016:
Irlanda
Moçambique
Cuba
Projectos em estudo:
Brasil
Peru